Elayne Tyne deixa a banda Forró do Muido


A cantora Elayne Tyne divulgou uma nota em seu blog oficial, onde informa o seu desligamento da banda Forró do Muído. A cantora que fazia parte da nova frente da banda, alega ter se desligado por decisão própria e promete novidades aos fãs do seu trabalho.
Vale lembrar que Elayne já passou por outras bandas de nome no meio forrozeiro, como Garota Safada e Saia Rodada.
Leia na íntegra a declaração da cantora sobre o seu desligamento:
"Olá meus amores, Quero informar oficialmente através dessa nota de imprensa que estou me desligando da banda Forró do Muído. Antes de mais nada gostaria de dizer que estou saindo da banda por decisão própria e pessoal, que isso fique bem claro. Saio da banda Forró do Muído de cabeça erguida e com a sensação de dever comprido e de ter dado o meu melhor, conheci pessoas especiais nessa família que vô levar no meu coração sempre, aproveitando a oportunidade gostaria também de agradecer a todos que fazem parte da A3 Entretenimento  pelo carinho e confiança depositada em meu trabalho. Obrigado a todos os meus fâns que sempre estão comigo me apoiando nas minhas decisões, amo muito todos vocês.
Aguardem, em breve mais novidades!
DEUS ESTÁ NO COMANDO SEMPRE."