Alegando problema pessoal, Suzy deixa a Caviar



Por essa ninguém esperava. A cantora Suzy Navarro deixou a banda Caviar com Rapadura. O anúncio da saída foi feito por ela em seu perfil no Facebook. Muitos fãs estão sem entender o que aconteceu, já que o grupo soltou dois novos clipes, o que mostrava investimentos na dupla de cantores. César Dantas continua.
"Eu ainda naum TÔ acreditando que a Suzy Navarro Deixou a banda caviar com rapadura Poxa A banda tava muito bem com ela é o Cesar Dantas Dantas tava fazendo muito sucesso mais mesmo assim estou com ela aonde ela for ", diz o internauta com o perfil.
Suzu disse que a saída foi um por problema pessoal seu e por não aceitar injustiças. "Nossa gente quero mais uma vez agradecer a todos por esse amor!!! So explicando que não foi nada grava em relação a saude,graças a Deus! estou otima e muito feliz pois a cada dia que passa Deus tem provado  mais e mais o quanto é fiel! minha saida foi ocasionada por um problema pessoal meu. que pra muito pareça não ser nada mais pra mim foi muito serio a ponto de abrir mão de um sonho que estava sendo realizado simplesmente pra viver bem comigo msm e ter minha paz interior pois não aceito e jamais aceitartei injustiças!!!! obg a todos que Deus abençoe.bjussss", afirma.
A cantora disse ainda que não desistiu de cantar com César Dantas. "Saiba meu irmão que nunca irei desistir de vc es minha metade e lutarei ate o fim para estarmos juntos novamente!!!! te amo muito que Deus te abençoe", finalizou.
A Caviar publicou nota na imprensa informando que vai contratar uma nova cantora e confirmou que César permanece.