De volta a Sacode Monique Pessoa!!

Monique foi a primeira cantora da Sacode
Monique foi a primeira cantora da Sacode

OS Mosqueteiros de Jampa já havia adiantado a possibilidade há cerca de três semanas, pois bem, nesta terça-feira (06), os fãs do Forró Sacode receberam a grande noticia: Monique Pessoa estava realmente de volta. A cantora e a assessoria do grupo anunciaram a volta nas redes sociais, causando alvoroço entre os admiradores da banda.
Em vídeo postado no Blog da Sacode, a cantora falou do retorno a casa. "É uma gravação tão curta, mas ao mesmo tempo vocês vão ver a grandeza da minha felicidade, que é voltar pro Forró Sacode, fazer parte dessa banda no qual eu fiz muito sucesso, marquei história no forró. Quero desde já agradecer a todos os fãs que acompanham o Forró Sacode, a Monique Pessoa. É uma caminhada por tempo indeterminado que a gente vai fazer. Eu, Tony Guerra juntamente com vocês", afirmou.
O retorno de Monique começou com muito trabalho para a mais nova dupla do forró. Tony GUerra e a nova parceira fizeram uma sessão de fotos para que a novidade ganhasse os quatro cantos do Nordeste o mais rápido possível.
Antes de retornar ao Sacode, Monique teve uma passagem meteórica pelo Forró Boca a Boca, banda da A3 Entretenimento. A cantora foi remanejada após ser demitida da Solteirões do Forró sem ter sido previamente avisada. A vocalista, na época, chegou a desabafar em tempo real no twitter quando soube do retorno de Taty Girl pela televisão.
Monique foi a primeira cantora da Sacode e ao lado de Tony Guerra construiu sucessos que a banda mantém até os dias atuais, tais como: "Obsessão" "Escute o meu coração" "Não desligue o telefone" e "Nossa História".