Rosangela Bandeira e Daniella Campelo, Lançam AS STYLLOZAS

As Styllozas
Conforme havíamos prometido em matérias anteriores  estamos trazendo agora as primeiras músicas de trabalho da banda,  As Styllozas, que é formada pelas cantoras: Daniella Campelo e Rozângela Bandeira, que dispensam maiores apresentações, por se tratar de duas das maiores referências no seguimento “Forró das Antigas”.
Prestes a ser lançado, o primeiro CD promocional das Styllozas, trará releituras de grandes clássicos forrozeiros, canções que marcaram o nosso movimento, além quatro importantes participações especiais que dividirão com as cantoras inesquecíveis sucessos, confirmando assim um dos seus principais diferenciais deste trabalho.
As músicas lançadas pela banda são: “Coração de Pedra”, um dos grandes sucessos da extinta banda cearense, Azimuth, que na versão das Styllozas é interpretada pela irreverente Rozângela Bandeira e “Voz na Multidão”, que foi composta pelo talentoso Sérgio Luiz, curiosamente a faixa foi gravada originalmente pela própria Daniella Campelo, através da também extinta Banda Design e agora ganha uma nova releitura através das Styllozas.
O Diário do Forró disponibiliza com exclusividade as duas canções, “Coração de Pedra” e “Voz na Multidão”, para baixá-las BASTA CLICAR AQUI e conferir o resultado das canções.
Vale lembrar que até o final deste mês o CD completo estará disponível, sucessos emplacados pelas cantoras como: “Lágrimas de amor”,  “Flertes” e “Guardo no peito” marcarão presença no álbum, além de outras canções marcantes da década de 90, em um repertório 100% “Forró das Antigas”.
MATERIA DADA PELO DIÁRIO DO FORRÓ