DEPOIMENTO DO NUNNES VASCONCELOS - EX VOCALISTA MASTRUZ COM LEITE A DUPLA DE COMPOSITORES PARAIBANOS


 

A música é uma das poucas artes capaz de unir pessoas que se deixam envolver e contagiar com sua melodia, mesmo separadas pela distância territorial e/ou pelo tempo.
Poder fazer parte, como vocalista, numa banda de forró reconhecida nacionalmente como “Mastruz com Leite” me deu a oportunidade de conhecer o trabalho de muita gente boa, mas, com muito talento, ressalto o trabalho dos irmãos Breno e Jordan que graças a música continuamos nos comunicando e, inclusive, tive o privilégio de gravar uma de suas composições.
Sem dúvida o estado da Paraíba é terra de muito talento musical, mas nada se compara com o dom que esses dois têm para compor, pude constatar ao longo da nossa amizade e por seus trabalhos e, agora, com esse grande sucesso “Diamante azul” que, com certeza, vai estourar nas mais tocadas do Brasil!
O segredo da fama está na qualidade do que se é cantado, por isso fica minha dica para todos os produtores musicais, bandas de forró e os demais grupos musicais que estejam buscando composições de qualidade, recomendo contratar essa dupla que é sucesso garantido!
Parabéns meus amigos Breno e Jordan! Um forte abraço do amigo e irmão de vocês!!! Nunnes Vasconcelos.

Obrigado nosso amigo Nunnes Vasconcelos pelas palavras. Ficamos emocionados ao extremo. Um abraço de seus amigos Breno Oliver e Jordan Oliver.