NETO ARAÚJO conversa sobre seu projeto.

Em entrevista o cantor NETO ARAÚJO ex-Collo de Menina. Na conversa o cantor fala um pouco dos seus 12 anos de sua carreira, lembrou do inicio quando trabalhava com Adones Antonio proprietário da banda FERAS de Parealhas/RN, lá foi apresentado para a banda Cavaleiros do Forró, foi ai que Neto se revelou para o Brasil inteiro viajando com a banda. Logo em seguida Neto segue carreira com a Banda Collo de Menina.
Para Neto Araújo o ano de 2012 será um ano novo do seu novo projeto, de seu novo sonho, a sua carreira solo. Para ele a banda Collo de Menina foi a grande responsável pelo seu sucesso, onde o mesmo pôde cantar grandes sucessos.

Sobre sua saída da Banda já era planejado desde de tempo atrás, pois seu sonho sempre foi montar seu próprio projeto, seu próprio negócio. O desafio  é atender um público altamente exigente, Neto nos revela que nesse projeto solo não enfretará dificuldades pois o mesmo tem coragem, vontade e principalmente fé em Deus. Neto acredita na força da parceria, tanto dos fãs como da própria mídia.

Sobre o novo CD ele revelou que vem com muito romantismo, muito arroxa e que será um CD totalmente dançante, em clima de ao vivo. O mesmo estará entrando em estúdio em fevereiro para logo depois começar a divulgar logo na segunda semana de março com sua música de trabalho.

Sobre parcerias Neto Araújo conta com o apoio do compositor Beto da cidade de Parelhas/RN, que será o responsável pela sua música de trabalho. Segundo o mesmo a música será para os corações apaixonados. Sobre o repertório dos show ele nos falou que vai agradar a gregos e troianos desde os ritmos de vaquejada, ao sertanejo universitário a galera vai curtir, será um show 100%. No final ele agradece o apoio dos fãs e da mídia.



Agora confira em primeira mão o que vem por ai, ouça com exclusividade uma das músicas do novo cd.

http://www.4shared.com/mp3/CIdjceNW/NETO_ARAJO_2012_-_QUERO_S_VOC.html