Samba da Elite é eleita melhor banda da PB em 2011


   A Samba da Elite recebeu na noite da última terça-feira (17) o troféu de melhor banda de samba e pagode da Paraíba, título concedido através do prêmio Melhores da Música 2011, idealizado pelo programa Feminíssima, da TV Tambaú (afiliada paraibana do SBT).
   A escolha foi feita por voto popular. Na categoria samba/pagode, outras cinco bandas do Estado concorreram com a Samba da Elite, travando um duelo que registrou mais de 100 mil votos, segundo informações da apresentadora do Feminíssima, Marcelle Mosso.
  A entrega do troféu aconteceu em solenidade realizada no bar ChoppTime, em João Pessoa. Os vocalistas da banda, Paulão e Thiaguinho, que estavam representando o grupo, subiram no palco para receber das mãos da Marcelle o prêmio.
   “Agradecemos a todos os nossos familiares, amigos e fãs, que caminham com a gente e se empenharam para votar na Samba da Elite para que esse troféu fosse nosso. Agradecemos demais por esse reconhecimento e dedicamos este prêmio a cada um de vocês”, disse Paulão.
   A banda baile BlackTie, que animou todo o evento, puxou no improviso a “Dança da Galinha”, principal hit da Samba da Elite. Paulão e Thiaguinho entraram na onda e divertiram o público presente com muita irreverência.
  Após o anúncio do resultado de todas as categorias, os campeões foram convidados para o centro do palco e, juntos, fizeram uma grande confraternização, misturando gêneros musicais numa só sintonia. A solenidade foi gravada e será exibida nesta sexta-feira (20), a partir das 13h30, pela TV Tambaú.
Dois troféus
   Este é o segundo troféu que a Samba da Elite recebe em menos de um mês, com o título de melhor grupo de samba e pagode da Paraíba. No último dia 1º de janeiro, a banda foi homenageada em premiação realizada pelos proprietários do bar Golfinho, na Praia do Jacaré, na Grande João Pessoa.
   Para Thiaguinho, os troféus definem o resultado de muito trabalho. “A Samba da Elite está ralando bastante, como tantas outras bandas. A trajetória é árdua, mas graças a Deus e ao apoio de todos os familiares, amigos e fãs, estamos somando muitos resultados positivos, o que torna tudo ainda mais gratificante. Com os pés nos chãos, seguimos confiantes, fazendo música e compartilhando alegria com nosso público”, disse.