Walkiria Santos 'Estou magra não quero mais ter filhos'

A voz magnífica do forró já voltou a exuberância que lhe era de costume antes da gravidez. Mãe de dois meninos e mais recentemente de Maria Flor, a cantora da Magníficos, Walkyria Santos, confessou ao Forró Dicumforça que a fábrica fechou.
“Já estou magra, rs..rs..rs.. adoro. Graças a Deus estou feliz demais. Deus me mandou uma princesinha, já que tenho dois príncipes. Encerrei, não dá mais, já deu o que tinha que dar e no mais estou de bem com a vida: estou bem profissionalmente, amorosamente, resumindo tá tudo de bom”, disse antes de subir ao palco em Teresina  nesta quarta-feira.
Sobre o 17° que será lançado em breve, Wal acredita que o público vai receber o trabalho com muito carinho. “A receptividade vai ser igual a todos os trabalhos anteriores. A galera vai receber super bem. O CD está recheado só de músicas boas. Tem música agitada, tem música para roer, chorar, dançar, se alegria, só coisa boa”, finalizou.