Saiba por onde anda a cantora Mirella Vieira


  Pessoal, para quem deseja saber onde anda a linda cantora Mirella Vieira, ex-Forró Desejo de Menina, ela se despediu dos palcos no final de julho deste ano e agora é apresentadora de rádio. Mirella, juntamente com sua banda Doce Aventura, fizeram o último show na cidade de Cascavel-CE no dia 30 de julho.
   Ela, certa do que queria, agradeceu pelo carinho de todos os fãs ao longo de sua carreira e enfatizou bem que eles continuarão sendo especiais em sua vida, e que agora, uma nova fase começará.
   Depois de encerrar a carreira como cantora, Mirella passou a comandar o programa “A tarde é nossa” na rádio Somzoom Sat em Fortaleza - CE. O programa estreou no dia 19 de julho, pouco antes do último show de Mirella, e é transmitido de segunda a sexta das 13 às 16 horas, na rádio e na internet, pelo site da Somzoom.
   Ao acompanhar o Programa, os ouvintes podem interagir de diversas formas, entre elas: através de ligações e redes sociais. Além de matar a saudade, ao pedirem músicas que foram interpretadas por ela, Mirella também anda utilizando o recurso audio visual "Twitcam", onde os fãs podem admirar sua beleza. “Quero contar com vocês porque, esse programa não é só meu, é nosso e com vocês vou seguir esse trabalho”, frizou Mirella.
   Para que você conheça um pouco mais dessa artista, buscamos informações em seu release, disponível em algumas páginas na web dedicadas a cantora:
   A trajetória musical na vida de Mirella começou desde cedo, em Jacobina (BA), quando descobriu seu dom profissional, cantando em bandas de axé nas micaretas e festas da cidade. O resultado foi uma história de nove anos que começou cantando axé e foi parar no forró dando um novo segmento para sua carreira artística, quando houve o convite para assumir o vocal do forró Desejo de Menina.
   Sua passagem pela banda pernambucana da cidade de Petrolina foi marcante. Ao longo de cinco anos o público e os fãs se apaixonaram com uma voz doce e suave, que combinaram perfeitamente com sua forma ímpar de interpretar o amor. De lá, ela seguiu para um novo projeto a frente da banda Calcinha Preta. Nessas idas e vindas o espírito empreendedor falou mais alto, motivando deixar a banda sergipana e apostando com toda a confiança nesse projeto inovador chamado Doce Aventura, banda na qual encerrou, pelo menos temporariamente, sua carreira como cantora.